Mãe de MC dado como morto recebe ligação e descobre que ele está vivo
MC PH Liberdades foi confundido outra pessoa que morreu em um tiroteio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
Escute essa reportagem
MC PH Realidades e sua família passaram por momentos de sufoco na manhã desta quarta-feira (12) após o funkeiro ser confundido com outra pessoa e dado como morto.
A mãe do jovem cantor de 22 anos, Carla, chegou a ir ao IML e pedir por dinheiro na internet pra custear o enterro do filho, mas ao chegar no local para poder reconhecer o corpo recebeu uma ligação do próprio MC dizendo que estava vivo.
Veja mais notícias sobre Famosos aqui
"A gente tá fazendo uma vaquinha virtual, porque é tudo é muito caro para tirar ele de Angra, mandar para Realengo e, de lá, fazer o enterro", postou Carla. "A gente foi pra delegacia para poder agilizar, o carro da funerária atrás da gente. Quando a gente chegou na porta da delegacia, o meu filho me liga de uma mata. 'Mãe, eu tô escondido na mata, eu não tô morto, eu tô vivo'", completou.
A morte do jovem chegou a ser assunto nas redes sociais, mas logo o mal entendido foi esclarecido pelo próprio funkeiro, que é dono dos hits "Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus", "Gol de Placa 2.0" e "A Realidade Que eu Amo".
"Nessa manhã fui dado como morto pela mídia, falaram que eu era bandido, que tava traficando e eu só fui atrás do meu minha mãe foi me busca como morto está saindo vivo inimigo perdeu mais uma vez", escreveu o MC nos stories do seu perfil do Instagram.
Ele afirmou que muitos veículos da mídia estavam perseguindo a história da sua morte sem se importar com a sua família. MC PH e a sua mãe também esclareceram nas suas redes sociais que não ficariam com o dinheiro de quem fez Pix para ajudar com o enterro, e que estavam devolvendo o valor para cada um que apresentasse o comprovante de transferência.
Leia mais:
MC Marcinho foi internado três dias após casamento de 20 anos terminar
Comentários