Mãe de MC dado como morto recebe ligação e descobre que ele está vivo
MC PH Liberdades foi confundido outra pessoa que morreu em um tiroteio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
MC PH Realidades e sua família passaram por momentos de sufoco na manhã desta quarta-feira (12) após o funkeiro ser confundido com outra pessoa e dado como morto.
A mãe do jovem cantor de 22 anos, Carla, chegou a ir ao IML e pedir por dinheiro na internet pra custear o enterro do filho, mas ao chegar no local para poder reconhecer o corpo recebeu uma ligação do próprio MC dizendo que estava vivo.
Veja mais notícias sobre Famosos aqui
"A gente tá fazendo uma vaquinha virtual, porque é tudo é muito caro para tirar ele de Angra, mandar para Realengo e, de lá, fazer o enterro", postou Carla. "A gente foi pra delegacia para poder agilizar, o carro da funerária atrás da gente. Quando a gente chegou na porta da delegacia, o meu filho me liga de uma mata. 'Mãe, eu tô escondido na mata, eu não tô morto, eu tô vivo'", completou.
A morte do jovem chegou a ser assunto nas redes sociais, mas logo o mal entendido foi esclarecido pelo próprio funkeiro, que é dono dos hits "Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus", "Gol de Placa 2.0" e "A Realidade Que eu Amo".
"Nessa manhã fui dado como morto pela mídia, falaram que eu era bandido, que tava traficando e eu só fui atrás do meu minha mãe foi me busca como morto está saindo vivo inimigo perdeu mais uma vez", escreveu o MC nos stories do seu perfil do Instagram.
Ele afirmou que muitos veículos da mídia estavam perseguindo a história da sua morte sem se importar com a sua família. MC PH e a sua mãe também esclareceram nas suas redes sociais que não ficariam com o dinheiro de quem fez Pix para ajudar com o enterro, e que estavam devolvendo o valor para cada um que apresentasse o comprovante de transferência.
Leia mais:
MC Marcinho foi internado três dias após casamento de 20 anos terminar
Comentários