Mãe de Eduardo Costa se irrita e fala sobre supostos pais do cantor
Um dos homens que alega ser pai biológico do artista é um cantor da Jovem Guarda
Escute essa reportagem
A mãe de Eduardo Costa, Maria Raimunda da Costa, se pronunciou sobre os supostos pais biológicos do artista.
Há alguns dias, o cantor da Jovem Guarda Edson Wander levantou a suspeita de que Eduardo pudesse ser filho dele e pediu para que fosse realizado uma exame de DNA. No entanto, Eduardo Costa ainda não deu seu consentimento.
Leia também
Cantor da Jovem Guarda diz ser pai de Eduardo Costa e pede teste de DNA
Conrado faz ameaça após Xuxa excluir Sorvetão de documentário
Gêmeas idênticas se casam com gêmeos idênticos na mesma cerimônia
Ele, inclusive, disse que o nome de batismo do cantor, que é Edson Vander, seria uma pista sobre a paternidade dele.
No entanto, Maria Raimunda explicou que o nome de seu filho é uma homenagem ao jogador Pelé, que se chamava Edson Arantes do Nascimento, e não tem nada a ver com Wander.
Ela também contou que o verdadeiro pai de Eduardo Costa está doente e pretende processar tanto o artista da Jovem Guarda quanto o pedreiro Nivaldo Oliveira, de São Paulo, que também levantou a suspeita de que Eduardo pudesse ser seu filho. As informações são da colunista Fabíola Reipert.
"Esses homens malvados, esses miseráveis..., e eu to querendo dizer para esse Edson Wander e para o senhor Nivaldo que falou que eu minto para o pai dos meus filhos e para os meus filhos. Nem o pai dos meus filhos e nem para meus filhos eu minto para eles porque eu não tenho medo deles e não devo nada para eles. E o pai do meus filhos não falou nada porque ele está doente", disse.
E continuou: "Não precisa fazer DNA para saber de quem é o pai deles não porque eu sei quem é o pai deles. Achar dois pais em 15 dias... O Edson quem colocou o nome dele foi a tia dele que colocou o nome do Pelé, quem vocês estão achando que são?", questionou Maria Raimunda.
Depois, ela concluiu dizendo que vai abrir um processo contra os dois. "Eu vou é processar. Hoje eu vim com minha indignação que eu não quero mais que levanta [suspeitas] contra mim. Acabou, encerrou a cota de pais", finalizou.
Comentários