Cantor da Jovem Guarda diz ser pai de Eduardo Costa e pede teste de DNA
Artista, com mais de 30 discos lançados, disse que seu único interesse é saber a verdade
Escute essa reportagem
Um cantor da Jovem Guarda está causando um burburinho nas redes sociais por afirmar ser o pai biológico do sertanejo Eduardo Costa.
O artista Edson Wander, 77, que tem mais de 30 discos lançados, fez um pedido, por meio de uma carta enviada ao programa "A Tarde é Sua", onde manifesta seu desejo de fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade.
Leia mais notícias de Famosos aqui
“Eu tenho uma dúvida muito grande dentro do meu coração, um coração de pai, que sabe que um filho é muito importante na vida“, começou Wander na carta.
Segundo a publicação do Movimento Country, o cantor da Jovem Guarda teve um relacionamento com uma mulher chamada Maria em Abre Campo, Minas Gerais, em março de 1978. Inclusive, o nome da mãe de Eduardo é Maria Raimunda.
Depois de um show que ele teve na cidade, Wander e a mulher chamada Maria tiveram um relacionamento e nove meses depois nasceu um filho. Ele acredita que esse menino é Eduardo Costa, cujo nome verdadeiro é Edson Vander.
“Isso me deixa com uma dúvida muito grande, pois eu já até recebi telefonema de Abre Campo, de a pessoa falar que eu realmente sou o pai do Eduardo Costa, que se chama Edson Vander”, afirmou.
Wander disse que quer muito tirar essa dúvida e não quer nada de sertanejo, somente a verdade. Entre seus sucessos estão "Tu", "Jovem Triste", "Areia No Meu Caminho", entre outras.
Eduardo Costa, que atualmente está casado com uma empresária capixaba, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Comentários