Mãe de Eduardo Costa não vai ao casamento civil e manda indireta para o filho
Bastidores do casamento do cantor Eduardo Costa com a empresária capixaba Mariana Polastreli continuam gerando polêmica
Escute essa reportagem
Os bastidores do casamento do cantor Eduardo Costa com a empresária capixaba Mariana Polastreli continuam rendendo. A mãe biológica do artista, Maria Costa, não foi à união civil do filho, que foi realizada terça-feira (04). Segundo o colunista Leo Dias, quem estava ao lado dele era Angela, governanta de sua casa e quem o acolheu desde o início de sua carreira. É a ela quem o cantor se refere como mãe.
De acordo com a publicação, a Maria Costa deu uma desculpa por não ter ido ao casamento. “Primeiro, eu estou olhando o vestido que vou usar no casamento dele e eu tive uma visita muito importante em um momento de doença que está passando na minha família, eu tive que ficar em casa para dar atenção”, explicou Maria.
Leia também
VÍDEO | MC Pipokinha engata romance com cantor e casal é flagrado aos beijos
Eduardo Costa se casa com capixaba em cerimônia religiosa e rabino reage
“Eu não pude ir. Como não era de tanta importância que eu tivesse por ser só o civil, eu dei prioridade à minha família, que está em minha casa, precisando de mim e para cuidar das minhas vestes que tenho que usar no dia do casamento
religioso”, pontuou, em entrevista ao "Fofocalizando", do SBT.
No entanto, ela compareceu à cerimônia religiosa e entrou ao lado dele e de sua outra mãe. No último domingo (09), Maria Costa resolveu compartilhar um pequeno vídeo que os internautas entenderam como uma indireta para o filho. Nele, dizia: “Quem nunca foi filho, jamais será pai”.
Segundo Leo Dias, a mágoa entre mãe biológico e filho surgiu na infância de Eduardo, quando a família se mudou de Abre Campos, Minas Gerais, para Belo Horizonte. No novo endereço, ele foi abandonado por seu pai, que deixou a esposa e os filhos pequenos. Maria, então, não conseguiu se reerguer e lutar para criar os filhos. Eduardo precisou trabalhar vendendo itens como picolé e salgadinho nas ruas para sustentar ele, a mãe e os irmão. Naquele momento, ele não conseguia entender a situação da mãe, e uma mágoa surgiu entre os dois.
Comentários