X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Mãe de Bruna Biancardi foi ameaçada por bandidos em assalto, diz polícia

De acordo com a delegada Monica Gamboa, ela foi amarrada e ameaçada ser queimada com óleo quente pelos criminosos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mãe de Bruna Biancardi foi ameaçada por bandidos em assalto, diz polícia
Telma Fonseca (esquerda) é mãe de Bruna Biancardi (em pé) e foi ameaçada por bandidos, segundo a polícia |  Foto: Reprodução Instagram @brunabiancardi

Telma Fonseca, a mãe de Bruna Biancardi sofreu nas mãos dos bandidos que invadiram a sua casa, em Cotia, São Paulo, na madrugada desta terça-feira (7). De acordo com a delegada Monica Gamboa, ela foi amarrada e ameaçada ser queimada com óleo quente pelos criminosos.

"No momento em que dois criminosos entraram na casa, eles logo pegaram o dono da casa e a esposa. Colocaram o rosto dele perto de um travesseiro e ficaram falando: 'Colabora que vai dar tudo certo'. A mulher então foi levada para cozinha e ameaçaram jogar óleo nos olhos dela", contou a responsável pelo caso durante uma coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil.

Leia mais notícias de Famosos aqui

Monica afirmou que o crime foi arquitetado por uma quadrilha de pessoas que 'não têm condenações, mas sim envolvimento com o crime'. Ela negou que se tratasse de uma tentativa de sequestro: "Não temos qualquer indício que a Polícia Civil identificou uma motivação para sequestro ou que já tivesse um cativeiro preparado".

Segundo ainda a delegada, os bandidos foram agressivos com os pais de Bruna Biancardi. "Eles coagiram a mulher dizer onde a família guardava suas joias com uma arma na cabeça. Depois, deixaram o casal amarrado com um enforca-gato. O pai dela conseguiu se desvincilhar, e na sequência desamarrou a esposa. Logo em seguida eles correram para a portaria e pediram apoio da polícia", contou.

Um dos criminosos envolvidos na invasão é morador do condomínio. Vizinhos teriam estranhado a movimentação na propriedade e cercado o imóvel até que um dos suspeitos foi detido. Bruna e Mavie, filha da influenciadora com Neymar, não estavam na residência. Ela escreveu em um comunicado no Instagram que não estava mais morando no local.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: