X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Madonna pede proteção de crianças na guerra Israel-Hamas

Declaração aconteceu durante um show da Celebration Tour


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Madonna pede proteção de crianças na guerra Israel-Hamas
"Não podemos perder a nossa humanidade. Nossos corações podem ser quebrados, mas nosso espírito não", disse a cantora |  Foto: Reprodução/X

Madonna abordou novamente o conflito entre Israel e Palestina durante seu terceiro show em Londres para a "Celebration Tour". "O que está acontecendo com o mundo?", questionou na noite desta terça-feira (17).

A rainha do pop dedicou alguns minutos do show para fazer uma declaração sobre a guerra, segundo o The Guardian. "Ninguém quer ver o que está acontecendo. Ligo as redes sociais e tenho vontade de vomitar", disse.

"Vejo crianças sendo sequestradas, levadas de motocicleta. Bebês sendo decapitados, crianças em raves de paz sendo baleadas e mortas. O que está acontecendo com o mundo? Como os seres humanos podem ser tão cruéis uns com os outros? Está apenas piorando, isso me assusta."

Madonna parafraseou James Baldwin, dizendo que "as crianças do mundo pertencem a todos nós. Não me interessa de onde são, qual é a cor da sua pele ou sua religião. As crianças nos pertencem e somos responsáveis por elas."

A cantora também citou o assassinato de um menino muçulmano de 6 anos em Illinois, nos Estados Unidos. O assassino, de 71 anos, é acusado de crime de ódio.

"Não podemos perder a nossa humanidade. Nossos corações podem ser quebrados, mas nosso espírito não", continuou Madonna. "Cada um de vocês tem o poder e a capacidade de acender a luz no mundo."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: