Madonna homenageia vítimas da Aids em abertura de turnê após internação
"Celebration Tour" inclui hits de todos os álbuns da diva pop
Escute essa reportagem
Cerca de três meses após ter sido internada por causa de uma infecção bacteriana grave, Madonna voltou aos palcos e abriu sua turnê comemorativa de 40 anos de carreira na noite deste sábado (14) em Londres, na Inglaterra.
Nos palcos da 02 Arena, localizada em Greenwich, a cantora de 65 anos relembrou sua estada na UTI. Ela disse que "não achava que sobreviveria" e os "médicos também não", segundo relato da revista Rolling Stone.
Um dos pontos altos da apresentação foi a homenagem que a cantora fez a vítimas da Aids. Enquanto cantava "Live to Tell", ela sobrevoou a arena em uma plataforma enquanto retratos de amigos perdidos para a doença eram exibidas em telas retráteis. Entre os homenageados, estavam o cantor Freddie Mercury e o artista visual Keith Haring.
Outro momento marcante foi quando Madonna convidou as filhas para subirem ao palco. Mercy James, de 17 anos, tocou "Bad Girl". Outra filha, que o público não soube identificar, participou da apresentação dançando no palco para uma plateia de 20.000 pessoas.
Para sua 12ª turnê, que marcou sua volta aos palcos depois da "Madame X Tour", realizada em 2019, Madonna chegou a ensaiar 12 horas por dia, de acordo com o site de notícias de entretenimento americano Page Six.
Batizada de "Celebration Tour", a turnê, que inclui hits de todos os seus álbuns, passará pelas principais capitais da Europa. Em seguida, a cantora deve se apresentar pelos Estados Unidos, pelo Canadá e pelo México. Ainda não há informações sobre a possibilidade de um show acontecer no Brasil.
Comentários