X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Larissa Manoela pede para não depor contra a mãe

O noivo da atriz, André Luiz Frambach, foi intimado pela polícia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Larissa Manoela pede para não depor contra a mãe
Larissa Manoela pede para não depor contra a mãe |  Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela, 22, não vai depor contra sua mãe, Silvana Taques. Entretanto, o noivo da atriz, André Luiz Frambach, foi intimado pela polícia.

Segundo Patrícia Proetti, que defende artista e o noivo, Larissa Manoela conseguiu um habeas corpus para não ter que depor contra a própria mãe no suposto caso de intolerância religiosa.

"Após a Larissa ter sido intimada para depor, ingressamos com um habeas corpus em virtude de ela ser filha da suposta investigada e, por esta razão, não ser obrigada a testemunhar contra a mãe e nem comparecer para depor se não quiser", diz um trecho da nota.

A defesa também quis poupar André, mas não foi possível. Ele não pretende culpar a sogra pelas possíveis ofensas.

"Posteriormente foi impetrado um Habeas Corpus em favor do André pois, sendo ele genro da suposta investigada, seria considerado parente por afinidade o que também o isentaria de testemunhar contra a sogra. Entretanto, o juízo entendeu que o Código de Processo Penal não isentaria genro de depor como testemunha, somente o Código de Processo Civil."

Caso

André Luiz Frambach precisará depor no caso que investiga uma suposta intolerância religiosa que teria sido cometida por sua sogra, mãe de Larissa.

A denúncia foi apresentada à pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Rio, representada pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (Ceap) na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Silvana teria enviado à Larissa Manoela falas preconceituosas no Natal de 2022.


Em uma das brigas, Larissa recebeu a suposta mensagem da mãe:

Após dizer "você fez as suas escolhas e eu também", Silvana, cinco minutos depois, volta para a conversa e completa: "Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk". As informações são do Splash Uol e Notícias da TV.

André e sua família seguem o espiritismo om ensinamentos de Allan Kardec. Já a mãe de Larissa é católica e seu pai, Gilberto Elias, é evangélico.






Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: