Kayky Britto é atropelado no Rio e está internado em estado grave
O ator foi atropelado por um carro quando atravessava uma avenida na Barra da Tijuca
Escute essa reportagem
O ator Kayky Brito (34), foi atropelado na madrugada deste sábado (2) quando atravessava a Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, de acordo com reportagem do UOL. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio disse que ele está internado no CTI e seu estado de saúde é grave.
A reportagem do também informou que ele teria sido atropelado por um motorista de aplicativo e que parou para prestar socorro ao ator, e depois levado para a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca. Posteriormente realizou testes no IML para saber se teria ingerido álcool, que deram negativos.
Kayky nasceu em 6 de outubro de 1988 em São Paulo. Ele é irmão da também atriz Sthefany Brito, e tem um filho chamado Kael, nascido em 2021.
Ele começou sua carreira em 2000, quando atuou em Chiquititas, do SBT, interpretando o personagem Fabrício. Outros papéis de destaque na sua carreira foram Zeca de O Beijo do Vampiro, e Bernardo/Bernadete de Chocolate com Pimenta.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários