Kayky Brito foi atropelado ao voltar para quiosque onde estava com Bruno de Luca
O estado de saúde do ator é considerado gravíssimo
Escute essa reportagem

O ator Kayky Brito, de 34 anos, estava com amigos, entre eles o ator e apresentador Bruno de Luca, pouco antes de ser atropelado na madrugada de último sábado (2), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A 16ª DP da Polícia investiga a circunstâncias do acidente.
Foi o que disse o delegado Ângelo Lages. Segundo ele, Kayky estava em um quiosque, localizado no posto 6 da Barra da Tijuca. Ele se divertia com amigos, incluindo de Luca, e foi ao carro pegar um artefato.
Leia mais notícias de Famosos aqui
Ao tentar retornar para o local, o carro que o atropelou cometeu o fato. Houve tentativa de se desviar do ator, mas não foi possível.
O motorista de aplicativo estava com um passageiro a bordo, que tinha um bebê de colo no banco de trás. O dono do veículo e o passageiro prestaram socorro e chamaram uma ambulância. O fato aconteceu à 1h08 da manhã. Diligências já começaram para investigar o que ocorreu.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




A polícia solicitou perícia do local e tenta descobrir se o motorista trafegava em velocidade superior à permitida para o trecho na região, que é de 70 km por hora. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima.
Até o momento, a assessoria de Kayky Brito e seus familiares, como Stefhany Brito, mesmo procurados pela reportagem, não se pronunciam sobre o acidente. Eles chegaram ao hospital Miguel Couto, onde Kayky está internado, por volta das 12h45.
A secretaria de saúde do Rio afirma que Kayky teve politrauma corporal e traumatismo craniano. Seu estado é considerado gravíssimo.
Comentários