Justiça exclui viúva da divisão de herança de "Louro José"
Cybelle Hermínio, viúva, detinha 50% dos bens do ator, enquanto os quatro filhos dividiam os outros 50%. Com a nova decisão, a viúva ficará sem nada
Escute essa reportagem
A Justiça determinou que a herança de Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José que morreu em novembro de 2020, seja dividida apenas entre os quatro filhos dele. A viúva Cybelle Hermínio foi tirada do testamento, segundo o jornal Extra.
Conforme a publicação, a Justiça anulou o testamento que foi deixado por Tom. No documento, a viúva tinha direito a 50% dos bens dele. Os outros 50% seriam divididos com os filhos do ator. Com a anulação, ela não terá direitos aos bens.
Cybelle foi casada por oito meses com Tom, mas o casamento terminou dois meses antes dele morrer. O divórcio estava previsto para sair quatro dias após a morte do ator. Antes de falecer, Tom Veiga tinha enviado um áudio a um amigo dizendo que tiraria Cybelle do testamento.
Alessandra Veiga, que foi casada por 14 anos com Tom Veiga e é mãe de dois dos quatro filhos do ator, comemorou a decisão da Justiça no We Podcast, um podcast que tem com o filho em Orlando, nos Estados Unidos.
"Foi tão sofrido. Quase três anos de sofrimento. Muito obrigado a Deus. As crianças são os verdadeiros herdeiros de Tom Veiga. Não poderia ser diferente. Foi uma situação bem tumultuada. Todo mundo ouviu os áudios dele. O Tom falou e deixou registrado tudo, e a Justiça brasileira foi feita. Eles, os filhos, são os herdeiros, e nada mais justo que os herdeiros naturais e escolhido por ele. Chorei muito", disse ela na sexta-feira, 1.
Tom Veiga faleceu aos 47 anos, após sofrer um AVC em casa, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, o valor dos bens deixados por ele estaria estimado em R$ 1 milhão.
Comentários