X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Justiça exclui viúva da divisão de herança de "Louro José"

Cybelle Hermínio, viúva, detinha 50% dos bens do ator, enquanto os quatro filhos dividiam os outros 50%. Com a nova decisão, a viúva ficará sem nada


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Justiça exclui viúva da divisão de herança de "Louro José"
Tom Veiga faleceu aos 47 anos, após sofrer um AVC em casa, no Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução/TV Globo

A Justiça determinou que a herança de Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José que morreu em novembro de 2020, seja dividida apenas entre os quatro filhos dele. A viúva Cybelle Hermínio foi tirada do testamento, segundo o jornal Extra.

Conforme a publicação, a Justiça anulou o testamento que foi deixado por Tom. No documento, a viúva tinha direito a 50% dos bens dele. Os outros 50% seriam divididos com os filhos do ator. Com a anulação, ela não terá direitos aos bens.

Cybelle foi casada por oito meses com Tom, mas o casamento terminou dois meses antes dele morrer. O divórcio estava previsto para sair quatro dias após a morte do ator. Antes de falecer, Tom Veiga tinha enviado um áudio a um amigo dizendo que tiraria Cybelle do testamento.

Alessandra Veiga, que foi casada por 14 anos com Tom Veiga e é mãe de dois dos quatro filhos do ator, comemorou a decisão da Justiça no We Podcast, um podcast que tem com o filho em Orlando, nos Estados Unidos.

"Foi tão sofrido. Quase três anos de sofrimento. Muito obrigado a Deus. As crianças são os verdadeiros herdeiros de Tom Veiga. Não poderia ser diferente. Foi uma situação bem tumultuada. Todo mundo ouviu os áudios dele. O Tom falou e deixou registrado tudo, e a Justiça brasileira foi feita. Eles, os filhos, são os herdeiros, e nada mais justo que os herdeiros naturais e escolhido por ele. Chorei muito", disse ela na sexta-feira, 1.

Tom Veiga faleceu aos 47 anos, após sofrer um AVC em casa, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, o valor dos bens deixados por ele estaria estimado em R$ 1 milhão.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: