X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Jojo Todynho registra queixa-crime contra influenciadora que a chamou de porca

Caso aconteceu em dezembro de 2019. Justiça do Rio de Janeiro aceitou a petição da artista


Imagem ilustrativa da imagem Jojo Todynho registra queixa-crime contra influenciadora que a chamou de porca
Jojo Todynho, 26, registrou uma queixa-crime contra uma influenciadora Kamila Simioni |  Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, 26, registrou uma queixa-crime contra uma influenciadora digital que a ofendeu a chamando de porca nas redes sociais. A juíza Marcia Regina Sales Souza, da 21ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, aceitou o petição. 

De acordo com o Splash Uol, Kamila Simioni se referiu às suas porquinhas de estimação pelo nome da cantora, e proferiu outras ofensas em suas redes sociais, tendo início em dezembro de 2019. 

Leia mais notícias de Famosos aqui

Ela também publicou no feed uma foto do animal comparando-o com Jojo Todynho. "Minha porquinha engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Pois é isso que Jojo é aos meus olhos."

Na época, Jojo disse que o caso seria enviado à sua advogada. No processo, Kamila disse que não tinha a intenção de ofender Jojo. 

Kamila fez um pedido de desculpas, mas continuou ofendendo a cantora nas redes sociais, já que isso, de acordo com a publicação, a fez ganhar seguidores, saltando de 900 mil para 1,2 milhão, segundo a defesa de Todynho. Até a tarde desta sexta-feira (30), Kamila tinha 1,6 milhão de seguidores

Após essa confusão, Kamila ainda chamou a artista de "vaca" em referência à embalagem do achocolatado Toddy. E gravou vídeos no Instagram, se mostrando incomodada por não ter recebido nenhuma resposta da cantora. 

Jojo decidiu, nessa ocasião, registrar um Boletim de Ocorrência contra injúria e difamação.  Em seguida, a influenciadora fez vídeo "humilhando Jojo, falando seu nome e fazendo alusão a uma porca como se fosse ela, fato extremamente constrangedor", relatou a defesa da cantora na Justiça.


O outro lado

Kamila Simioni se pronunciou sobre a polêmica, publicando um texto em seu Instagram.

"A assessoria jurídica da empresária Sra.Kamila Simioni manifesta que acompanha o caso desde quando fora distribuído e que no decorrer dos anos, houve a suspensão do feito em razão de uma possível conciliação estipulada pelo próprio Juízo, mas, com o recurso do tempo e diante da repercussão gerada, não fora levada adiante pelas partes".

"Sendo assim, já esperava-se o retorno da tramitação do processo, que até o presente momento, não possui fatos novos. Tão logo, não há que se falar em decisão condenatória, já que o feito encontra-se em fase inicial, o qual, ainda será submetido às diligências necessárias". Veja o comunicado na íntegra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: