X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Jojo Todynho explica por que filho adotivo vai ficar em Angola: 'Vou custear'

De acordo com a empresária, a decisão foi tomada para não expor o menino


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jojo Todynho explica por que filho adotivo vai ficar em Angola: 'Vou custear'
Jojo Todynho compartilhou atualizações sobre o processo de adoção de Francisco |  Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho trouxe novidades sobre o processo de adoção de Francisco, adolescente angolano de 12 anos de idade. Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, a cantora explicou o motivo de deixar o menino em seu país de origem, ao invés de trazê-lo para morar com ela no Brasil.

De acordo com a empresária, a decisão foi tomada para não expor o menino. Na entrevista, Toddynho disse que "achou melhor" deixar Francisco em Angola e "custear" a vida dele. "Ele vai ficar lá e eu vou custear a vida dele até a faculdade porque aqui no Brasil ele vai viver uma exposição que não precisa", explicou Jojo.

Cantora afirmou que é "madrinha" do adolescente e explicou que, se trouxesse Francisco para o Brasil, ela teria direito à tutela, não à adoção. "Se ele viesse comigo para o Brasil não iria adotar, teria tutela, porque aqui tem uma diferença de idade [entre pais e filhos permitida] para adotar. Eu iria ter a tutela dele e achei melhor mantê-lo lá".

Jojo disse ainda que "já resolveu a vida dele" e explicou quais são os próximos passos. "Quando estiver com 14, 15 anos ele vai para um colégio preparatório em Portugal para depois ir para a faculdade. Quando ele tiver seus 18, 20 anos, e ele resolver morar no Brasil tudo bem, mas acho que é muito perigoso expô-lo de uma maneira que não precisa. E nas férias dele, ele [pode] vir para cá. Vou custear a vida dele, é bem melhor".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: