X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Jojo Todynho esclarece polêmica com 'fuzil' em seu escritório de advocacia

Cantora foi criticada ao mostrar o espaço que ela montou para atender seus futuros clientes


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jojo Todynho esclarece polêmica com 'fuzil' em seu escritório de advocacia
Jojo Todynho esclarece polêmica com 'fuzil' em seu escritório de advocacia |  Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho decidiu esclarecer mais uma polêmica que está envolvida. Desta vez, com a réplica de um fuzil que está na parede de seu escritório de advocacia, em sua casa. Atualmente, ela passou para o segundo semestre do curso de Direito.

Nesta semana, a cantora mostrou um espaço que ela montou para estudar e atender seus futuros clientes chamado "Um Tiro de Justiça".

Leia mais notícias de Famosos aqui

Na decoração, a réplica da arma estava pendurada na parede e muitos internautas criticaram a atitude, pelo fato dela, supostamente, estar relacionamento, uma arma de fogo com justiça. Outras já acharam a decoração "brega".

Diante disso, Jojo Todynho se pronunciou: “Tá um burburinho aí na internet, porque eu falei que estava abrindo o escritório 'Um Tiro de Justiça'. É na minha casa! Um espaço para eu estudar, fazer minhas coisas, reuniões, um call. Vi uma pessoa falando nos comentários falando ‘nossa, que cafona!’. E nem viu, né? Porque eu só mostrei um pedaço da parede”, esclareceu.

A artista disse que o escritório ainda não está pronto. “Pra vocês, vou mostrar só um pouquinho, porque ainda não tá pronto. Depois que eu arrumar tudo… vou mostrar pra ela [a seguidora], só um pouquinho da minha cafonice. Queria você ser cafona assim, né bebê? Desculpa tá, escritório de milhões”.

E continuou explicando que as pessoas estão criando histórias sobre a "arma", mas ela está relacionada a uma brincadeira da internet.

“E ali [no fuzil estampado na parede] é por causa do meme ‘um tiro de justiça’. Não tem nada a ver com história, porque vocês criam história e acreditam em tudo que ouvem por aí”.

No vídeo, Jojo Todynho ainda se diz irritada por quem a chamou de cafona. “Realiza, queria você ser cafona com um escritório desse, em casa pra estudar. Vocês gostam é de um assunto. Pode falar o que for, 'Ah Jojo é insuportável, mas cafona eu não aceito", finalizou.

  • Câmera 1/3
    Fullscreen
  • Câmera 2/3
    Fullscreen
  • Câmera 3/3
    Fullscreen
Jojo Todynho esclarece polêmica com 'fuzil' em seu escritório de advocacia Jojo Todynho esclarece polêmica com 'fuzil' em seu escritório de advocacia Jojo Todynho esclarece polêmica com 'fuzil' em seu escritório de advocacia   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: