X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Jojo Todynho nega ter agredido colega em briga em faculdade


Ouvir

Escute essa reportagem

Jojo Toddynho protagonizou uma briga na sua faculdade, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 21. A estudante de direito foi flagrada discutindo com uma colega em frente à universidade e foi acusada de agressão. Nesta sexta-feira, 22, a cantora usou suas redes sociais para falar sobre o desentendimento. Ela confirmou sua participação na confusão mas negou que tenha agredido a aluna.

"Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou uma mulher e ameaça."

Jojo explicou que o desentendimento começou há algumas semanas, quando percebeu que a colega estava falando dela em um grupo de trabalho da faculdade. "Uma outra bonita, desocupada, porque acho que grupo de faculdade é para falar de trabalho de faculdade, não fazer fofoca e querer saber da vida do outro, botou assim: 'A tal da Toddynho foi para a faculdade hoje?'. A outra respondeu assim: Não, ih, se ela veio, nem vi'."

"Não devo satisfação nem para ela nem para ninguém, se vou ou não vou. Elas viraram fiscais? Ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum", contou ex-participante de A Fazenda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: