X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Jô agradeceu a Silvio Santos por mudança na sua carreira. Veja vídeo

Em 2017, o apresentador participou do Troféu Imprensa e aproveitou para agradecer a Sílvio Santos pela mudança na carreira

Leone Oliveira | 05/08/2022 11:51 h

 

SBT
 

O talento de Jô Soares para entrevistar rendeu a ele diversos prêmios, entre eles o Troféu Imprensa, distribuído pelo SBT. Em 2017, o apresentador foi até o palco da atração para receber as estatuetas que havia conquistado nos anos anteriores e aproveitou para agradecer a Sílvio Santos pela mudança na carreira, tornando o humorista em um dos grandes apresentadores da televisão brasileira. 

Naquela oportunidade, Jô estava afastado da televisão, tirando um ano sabático, e fez piada sobre a situação. 

“É meio cansativo, mas estou aproveitando para escrever a minha autobiografia não autorizada dos outros, onde falo de todos os meus encontros”, disse ele para Sílvio Santos.

O discurso que começou com muitas brincadeiras foi ganhando contornos de emoção, com os olhos de Jô já marejados. Nesse momento, ele fez o agradecimento a Sílvio Santos. 

“Você, claro, é uma figura inesquecível na minha vida. Você me reinventou em um programa que ficou no ar por 28 anos e que pode voltar a qualquer momento”, disse ele, deixando no ar uma possível volta para a emissora.

Jô Soares
Jô Soares |  Foto: Carlos Manfredo /SBT
 

Na sequência, Jô ainda fez uma brincadeira, parabenizando o humorista e apresentador do SBT, Danilo Gentili, pelo programa "The Noite". “Ele está fazendo o programa dele de uma forma tão brilhante, esquentando o lugar para minha volta. Obrigado, Danilo, continue!”, brincou arrancando risos da plateia. 

Jô relembrou de quando assinou o contrato com Sílvio Santos e disse que queria ter um programa de entrevistas semanal, mas o dono do SBT disse que deveria ser diário, de terça a sexta, junto com o programa de humor, e com duração de 45 minutos. 

Jô Soares entrevista Hebe Camargo
Jô Soares entrevista Hebe Camargo |  Foto: Carlos Manfredo / SBT
 

“Agradeci a você no último programa dessa série na Globo, porque você é responsável por grande parte da minha vida profissional. Sem você, isso não teria acontecido. Você tem uma intuição de fera, tudo que você me disse deu certo. Você é um dos meus amigos reais. O tempo afasta as pessoas, mas nunca afasta as verdadeiras amizades”. 

O apresentador, humorista e escritor morreu aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (5), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o último dia 28 por conta de uma pneumonia. 

O SBT emitiu uma nota de pesar pela morte de Jô Soares

Jô Soares  e Sílvio Santos no Troféu Imprensa de 1993
Jô Soares e Sílvio Santos no Troféu Imprensa de 1993 |  Foto: João Batista da Silva / SBT
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS