Jason Momoa anuncia retorno de seu personagem em 'Duna 3'
Idaho morreu no final do primeiro filme ao se sacrificar para permitir a fuga do protagonista após um ataque inimigo
Escute essa reportagem

Parece que Jason Momoa estragou uma das surpresas do terceiro filme da franquia "Duna", dirigida por Denis Villeneuve. O ator revelou que seu personagem, o guerreiro Duncan Idaho, instrutor e mentor do herói Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet, retornará à produção:
"Eu vou voltar", contou ele durante uma entrevista ao programa de TV Today, da NBC. "Vocês ouviram primeiro por aqui. Isso aí, baby", completou.
A notícia já era aguardada pelos fãs da saga. Idaho morreu no final do primeiro filme ao se sacrificar para permitir a fuga do protagonista após um ataque inimigo. Nos livros do escritor Frank Herbert (1920-1986), que servem de base para os filmes de Villeneuve, o guerreiro retorna na forma de um clone.
Perguntado depois se o retorno de Idaho será como no livro, Jason Momoa respondeu: "Bem, não sei se vou me meter em problemas ou não, mas é como acontecia em 'Game of Thrones', vocês me entendem? Se você não leu os livros, não tenho nada com isso, certo? Sim, isso aí... Eu vou voltar."
A produção do terceiro filme foi confirmada após "Duna 2" (2024) acumular mais de US$ 711 milhões em vendas de ingressos no ano passado, o equivalente a pouco mais de R$ 4,1 bilhões. O novo longa da franquia protagonizada por Timothée Chalamet tem estreia prevista para dezembro de 2026.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários