X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Jade Picon revela ter sido vítima de assédio aos 15 anos: 'Foi traumático'

Atriz contou sobre o ocorrido em um podcast


Imagem ilustrativa da imagem Jade Picon revela ter sido vítima de assédio aos 15 anos: 'Foi traumático'
Jade Picon contou que o episódio aconteceu em um elevador |  Foto: Reprodução/Instagram

Jade Picon revelou ter sido vítima de assédio sexual aos 15 anos. A influenciadora falou sobre o assunto nesta quinta-feira (07).

Em entrevista ao podcast E você?, a ex-BBB explicou que o momento que ela passou a ouvir sua intuição foi justamente após o assédio que sofreu na adolescência. "Eu pensei 'como vou explicar para as minhas amigas que não vamos entrar nesse elevador?' Eu fiquei com vergonha", iniciou.

"Então, a gente entrou, ele passou a mão em nós, foi um terror. Foi traumático! Aí eu falei: 'Nunca mais eu vou não me escutar'. Acho que todo trauma que acontece é ruim, mas precisa, até para você dar um sentido na sua vida, tirar algo de bom, uma lição", refletiu.

Jade também relembrou o início de sua carreira como influenciadora. Por ter começado muito jovem, ela afirmou que passou por um "amadurecimento precoce".

"Por ter começado muito nova, a galera me vê com 22 anos, mas me cobra uma postura de uma mulher de 35", disse. Por isso, ela relata que também aprendeu muito cedo a lidar com comentários negativos nas redes sociais.

Jade lembrou das críticas que recebeu por sua atuação em Travessia: "Tudo o que tinha para sofrer com a internet, já foi, amor! [risos] Eu gosto de ler, porque já não me afeta mais. Eu lia comentários, existiam críticas e ódio gratuito. Foi também uma experiência para ler essas críticas e concordar com elas e usá-las a meu favor".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: