Jade Picon é processada por suposto calote de meio milhão
Segundo colunista, a ex-BBB já foi citada e possui conhecimento sobre o caso
Escute essa reportagem
O estilista e ex-sócio de Jade Picon na empresa Jade2, Felipe Dutra, move um processo na Justiça contra a ex-BBB e influenciadora digital cobrando o que, segundo ele e sua defesa, lhe é devido em dinheiro pelas peças que foram desenhadas e produzidas enquanto ele ainda fazia parte da marca.
Segundo o colunista Leo Dias, Jade já foi citada e possui conhecimento sobre o caso.
Na parceria que os dois fizeram em 2021, a empresa do estilista produzia todas as peças para a criação de coleções para sua empresa Jade 2, e ele tinha 30% dos lucros.
Em junho do mesmo ano, Felipe foi demitido e,s egundo sua defesa, descobriu que a influenciadora não teria retirado um estoque de roupas produzido pela empresa de Felipe e que ela se recusou a pagar o saldo do custo de produção.
Felipe move uma ação para fazer auditoria das contas e verificar o quanto a empresa recebeu com as venda dos estoques produzidos durante esta parceria, que seria avaliado em em R$ 2 milhões, cuja participação de Felipe, calculada em R$ 500 mil, não foi paga a ele.
O juiz da 2ª Vara Empresarial do Foro Central SP/SP já deferiu uma resposta sobre a ação e a digital influencer fora citada, mas ainda não se manifestou.
O advogado do estilista Felipe Dutra afirma que o processo segue em andamento e que irá se manifestar sobre o assunto apenas perante o juiz.
A defesa de Jade Picon também foi procurada e externou que irá falar sobre a ação apenas nos autos.
Comentários