X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Internado há 8 meses, filho de Zé Vaqueiro é batizado no hospital e pais comemoram

Filho caçula do cantor pernambucano, Arthur nasceu em julho do ano passado e logo foi internado na UTI, diagnosticado com uma condição rara


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Internado há 8 meses, filho de Zé Vaqueiro é batizado no hospital e pais comemoram
Zé vaqueiro e Arthur, que está internado desde que nasceu

O cantor Zé Vaqueiro e a mulher Ingra Soares batizaram o pequeno Arthur, que está internado no hospital há mais de oito meses, desde que nasceu. O casal compartilhou a notícia no Instagram na manhã desta quinta-feira, 11, com uma foto do bebê.

"Nosso Arthur foi batizado em nome de Jesus, amém. Quem crer e for batizado será salvo. Marcos 16:16", escreveu Ingra na legenda. Nos comentários, amigos da família e fãs deixaram mensagens de apoio.

Filho caçula do cantor pernambucano, Arthur nasceu em julho do ano passado e logo foi internado na UTI, diagnosticado com uma condição rara conhecida como Síndrome de Patau ou síndrome da trissomia do cromossomo 13, em que ocorre a duplicação desse cromossomo. Trata-se de um tipo de malformação congênita.

Na quarta-feira, 10, em outra postagem na rede social, Ingra desabafou sobre a dor que é ver o filho internado. "Já se passaram quase 9 meses, Dias e noites sem dormir, orando, pedindo forças a Deus para continuar. Uma rotina desafiadora onde existe uma luta constante da força e do medo", escreveu ela.

"A cada dia seguimos mais unidos como casal, pai e mãe. Vocês não têm ideia como é ter um filho nessas condições e não poder fazer nada para evitar a dor, uma febre, uma queda de saturação - porque na hora a gente já sabe que ele vai passar mal e os nossos corações já ficam acelerados -, a pressão abaixa, porque ele fica sem sinais vitais e muitas das vezes precisa ser reanimado", descreveu Ingra.

Ela finaliza o texto agradecendo ao marido pelo apoio. Ingra e Zé também são pais de Daniel, de 3 anos, e de Nicole, de 13 anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: