X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Igor Rickli, marido Aline Wirley, chama 'BBB' de 'desserviço à sociedade'

Ator é casado com a vice-campeã do BBB 22


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Igor Rickli, marido Aline Wirley, chama 'BBB' de 'desserviço à sociedade'
Igor Rickli é casado com a cantora Aline Wirley, que foi vice-campeã do BBB 22 |  Foto: Reprodução/Instagram

Casado com a cantora Aline Wirley, que foi vice-campeã do BBB 22, Igor Rickli criticou o reality show. O ator relatou sua experiência como parente de um confinado e reprovou a repercussão que o programa ganha nas redes sociais.

"Como família foi horrível, foi muito ruim. O que a gente vê na internet é desesperador. No primeiro mês, ela estava indo muito bem, mas a internet oscila demais e, de repente, tem um consenso que acaba virando uma adaga que atinge. Estávamos eu e o Antônio sozinhos. É um lugar que eu não desejo pra ninguém. A gente estava muito 'doloroso'", disse ele durante o programa Sem Censura, da TV Brasil.

Igor elogiou a força de Aline e afirmou que o público viu apenas um recorte de quem ela é. Ele ainda revelou que o filho do casal, Antônio, que tem apenas 10 anos, chegou a receber ameaças de morte. "Com a minha família ninguém mexe. Quando mexeram com o nome do meu filho (...) não vou ficar quieto, não", disse ele, lembrando do momento que viveu.

O artista disse que, após viver essa situação, entendeu que as pessoas na internet atacam os outros apenas por prazer e, por isso, "tirou o time de campo". "Nosso negócio é outro, nossa conversa é outra. A gente não quer jogar baixo assim", completou.

Igor finalizou dizendo que não gosta de lembrar do Big Brother e criticou o programa: "Me dá logo um ziriguidum. Acho um horror, sinceramente. Às vezes é bom, mas, geralmente, é quase um desserviço à sociedade. Mas tudo bem, vamos em frente, aprendendo algumas coisas importantes".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: