X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Britney Spears desabafa sobre críticas ao seu corpo e paparazzi

Cantora diz que se sente uma das pessoas que mais sofrem bullying no mundo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Britney Spears desabafa sobre críticas ao seu corpo e paparazzi
Britney Spears usa as redes sociais para fazer desabafo sobre críticas ao seu corpo e paparazzi |  Foto: Reprodução/Youtube

Britney Spears, 42, fez um desabafo na madrugada desta terça-feira (25). Ao falar de paparazzi e críticas ao seu corpo, a cantora declarou que se sente uma das pessoas que mais sofrem bullying no mundo.

A cantora gravou um vídeo usando um vestido em que costuma ser flagrada por paparazzis. Na gravação compartilhada em um story no Instagram, Britney desabafou como seu corpo é diferente do registrado pelos fotógrafos.

"Na noite anterior, os paparazzis tiraram aquela foto minha indo para o carro. O mesmo vestido e a mesma garota. Olha, entendi, sei que meu corpo não é perfeito, mas também sei que não tenho celulite nas pernas do jeito que os paparazzi fazem parecer", iniciou ela.

"Também sei que, a maneira como os paparazzis me fotografam em público quando saio, pareço ser uma pessoa diferente. Honestamente, [é] abusivo, porque me sinto uma das pessoas mais vítimas de bullying no mundo."

Ela afirmou que as críticas não são saudáveis para o coração ou para a sua saúde. "Se acreditasse nessas fotos e perdesse mais peso, ficaria doente e iria parar no hospital. É uma conversa complicada, porque em um mundo governado pela vaidade ninguém acreditaria em mim. Nenhuma pessoa vai acreditar em mim porque todos preferem a negatividade", finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: