X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Grazi desabafa sobre “fundo do poço” no amor

Em entrevista, a atriz contou como renasceu das cinzas tantas vezes em sua vida amorosa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Grazi desabafa sobre “fundo do poço” no amor
Grazi: “Tenho consciência que sou uma pessoa intensa e emocionada” |  Foto: Reprodução/Instagram

Renascida das cinzas. Assim a atriz Grazi Massafera se vê quando o assunto é amor. “Alguns relacionamentos me levaram para o fundo do poço, mas eu sou muito fênix”, contou ao canal “WOWCast”.

Desde que ficou famosa, Grazi teve seus amores acompanhada pelo público: Allan Passos, que ela conheceu no “BBB 5”, Cauã Reymond, pai de sua filha Sofia, o empresário e herdeiro Patrick Bullus, o diretor de cinema Alexandre Machafer, e o atual, o modelo internacional Marlon Teixeira.

“Tenho consciência que sou uma pessoa intensa e emocionada. As pessoas até dizem que são. Mas, na hora do vamos ver, não são”, explicou sobre um dos motivos dos “desencontros”.

Na vida profissional, ela também tem transformado o “limão em limonada”. Na entrevista, Grazi lembrou como palavras ditas por Pedro Bial ao deixar o “BBB 5” foram importantes em sua trajetória. Apesar de ter aprendido cedo a cultivar a autoestima, Grazi admitiu que se sentia um pouco perdida naquele momento. O discurso do apresentador a empoderou.

“Foi o meu prêmio ser valorizada por alguém que eu admiro. Minha família me deu autoestima. Não no sentido da beleza. Fui criada com autoestima, em relação ao que sou e represento. Mas ali, na juventude, você precisa provar coisas e isso vai se perdendo. Você tenta caminhar com as próprias pernas e fica meio perdido. Então, esse discurso veio no momento em que eu precisava. São esses anjos que aparecem nas nossas vidas, e estou sempre aberta para a chegada deles”.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: