X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Grávida, Letícia Cazarré leva filha para emergência: 'É um baque'

Influenciadora compartilhou momentos no seu perfil do Instagram


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Grávida, Letícia Cazarré leva filha para emergência: 'É um baque'
Maria Guilhermina, de 1 ano, é filha de Letícia com o ator Juliano Cazarré |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Grávida do sexto filho com o ator Juliano, Letícia Cazarré levou a filha Maria Guilhermina, de 1 ano, para o pronto-socorro na quinta-feira, 4. Nos Stories do Instagram, a influenciadora contou que a bebê, nascida com uma condição rara no coração, chamada Anomalia de Ebsteincom, precisou trocar a cânula da traqueostomia.

Letícia mostrou que saiu de casa durante uma reforma. "Me dividindo entre reunião de obras e uma nova ida à emergência trocar cânula!", escreveu ela na rede social.

No hospital, a influenciadora mostrou a filha deitada na cama hospitalar e sorridente após trocar a cânula. "Nossa, cada emoções dessa agora é um baque. Graças a Deus deu tudo certo", completou.

No final da noite, Letícia voltou aos Stories do Instagram e pediu orações para Maria Guilhermina. "Ainda estamos tentando estabilizar a respiração dela. Rezem por ela, amigos", disse.

Em dezembro, Maria Guilhermina também foi levada à emergência para trocar a cânula da traqueostomia. Grávida do sexto filho e se recuperando de uma sinusite aguda, Letícia não pôde acompanhar a filha no hospital.

"Recebi as mensagens confirmando as nossas suspeitas de que o cuff, que é o balãozinho da traqueostomia da Guilhermina, realmente estava estragado. Só que esse cuff já estragou nos últimos três meses, e a gente já teve que trocar ele. Está uma discussão aqui no home care com as fisios e com as técnicas. O que está acontecendo e por que esse cuff está furando?", contou na época.

"Ela não pode ficar sem o cuff, estava com esforço respiratório, corre o risco de 'broncoaspirar', então mudança de planos total. Suspende tudo e Guilhermina vai para o hospital trocar de novo [o cuff]. Minha mãe, que estava de mala pronta para ir embora, teve que ficar", disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: