Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Gracyanne Barbosa comeu mais de oito mil ovos durante quarentena

| 09/10/2020 17:55 h | Atualizado em 09/10/2020, 18:10

Gracyanne Barbosa sempre surpreende os fãs e seguidores com a sua determinação em manter o corpão e a dieta em dia. Nessa quinta-feira (08), não foi diferente!

Gracyanne Barbosa e Belo em bate papo com Otaviano Costa
Gracyanne Barbosa e Belo em bate papo com Otaviano Costa |  Foto: Reprodução/YouTube
Durante uma conversa com Otaviano Costa, que contou com a presença do marido de Gracy, o cantor Belo, a influenciadora digital afirmou que já se acostumou com a dieta que segue e que adora comer ovo, frango e batata doce todos os dias.

Otaviano trouxe, então, um número surpreende. O apresentador contou que havia feito as contas e que a musa fitness teria consumido aproximadamente 8.400 ovos somente durante a quarentena.

No ano passado, Belo contou que a amada comia cerca de 30 ovos por dia.

A musa fitness se surpreendeu com o número: “Será que foi tudo isso?”, Disse ela. Belo, logo respondeu: “Acho que foi isso mesmo”.

Em 2018, Gracy revelou que chegou a estocar 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros.

“Imagina ficar sem ovo? Ninguém ia me aguentar. Comprei barato porque, no dia que começou a grave, resolvi estocar. Paguei o preço que já estava pagando: 300 ovos, R $ 90 reais. Então comprei 600 ovos ”, contou na época.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS