Gracyanne Barbosa comeu mais de oito mil ovos durante quarentena
Escute essa reportagem
Gracyanne Barbosa sempre surpreende os fãs e seguidores com a sua determinação em manter o corpão e a dieta em dia. Nessa quinta-feira (08), não foi diferente!

Durante uma conversa com Otaviano Costa, que contou com a presença do marido de Gracy, o cantor Belo, a influenciadora digital afirmou que já se acostumou com a dieta que segue e que adora comer ovo, frango e batata doce todos os dias.
Otaviano trouxe, então, um número surpreende. O apresentador contou que havia feito as contas e que a musa fitness teria consumido aproximadamente 8.400 ovos somente durante a quarentena.
No ano passado, Belo contou que a amada comia cerca de 30 ovos por dia.
A musa fitness se surpreendeu com o número: “Será que foi tudo isso?”, Disse ela. Belo, logo respondeu: “Acho que foi isso mesmo”.
Em 2018, Gracy revelou que chegou a estocar 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros.
“Imagina ficar sem ovo? Ninguém ia me aguentar. Comprei barato porque, no dia que começou a grave, resolvi estocar. Paguei o preço que já estava pagando: 300 ovos, R $ 90 reais. Então comprei 600 ovos ”, contou na época.
Comentários