X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Geno revela ameaças, brigas e expõe fim da dupla com Gino

Segundo Geno, ele não tinha voz na dupla e era constantemente humilhado durante os shows.


Imagem ilustrativa da imagem Geno revela ameaças, brigas e expõe fim da dupla com Gino
Dupla Gino e Geno se formou em 1970 |  Foto: Divulgação

 Em uma entrevista exclusiva ao Fofocalizando (SBT) realizada nesta sexta-feira (05), o cantor sertanejo  Geraldo Alves dos Santos, o Geno, 76, falou  sobre o fim da parceria de 50 anos com Geno e briga judicial envolvendo o nome da dupla Gino e Geno. 

Ele contou que decidiu largar os palcos para se dedicar mais à família, porém, também revelou detalhes sobre a separação e até ameaças e humilhações. Segundo Geno, ele não tinha voz na dupla e era constantemente humilhado durante os shows. "O Gino queria ser o comandante de tudo", afirma. As informações são do Movimento Country.

Leia também

Modelo se pronuncia após ser acusada de lesionar atletas por excesso de sexo

Internautas atacam Sonia Abrão após caso Eloá ser exibido em programa de TV

A separação da dupla em 2019 gerou uma disputa judicial com o ex-empresário Wagner Tadeu de Paula, que alegou danos morais e materiais após a saída de Geno e a proibição do uso do nome artístico "Geno". A ação movida pelo empresário pede uma indenização de R$ 9,1 milhões. Porém, o cantor garantiu na Justiça a proibição do uso do nome e afirmou que não irá comentar a ação que foi movida por Wagner.

A filha de Geno, Lorena, saiu em defesa do pai, afirmando que ele avisou com antecedência sobre a aposentadoria e tentou resolver a situação de forma amigável. O artista teria recorrido à Justiça somente após não ser respeitada sua vontade em cumprir a agenda de shows que foram vendidos antes da notificação da aposentadoria. 

Tudo se agravou com o vazamento de uma conversa entre Wagner e Geno, onde o ex-empresário teria o ameaçado e ordenado que Geno tirasse o caso das mãos da Justiça. “Faz uma ocorrência contra mim, que você vai ver o que eu faço com você!”, diz um trecho da conversa.

Entenda

A dupla se formou em 1970 em quase de 50 anos de carreira já gravou 37 álbuns e três DVDs. Em 2019, Gino (Sebastião Ribeiro de Almeida) anunciou que ele manteria o nome da dupla e continuaria na estrada, substituindo Geno por Mauro Avante, da dupla Avante & Avaí, que passaria a ocupar posto e o nome de Geno. Porém, Geraldo Alves, o 'verdadeiro Geno', não autorizou que usassem seu nome com outro parceiro e, a partir disso, a disputa judicial se intensificou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: