X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés", diz Whindersson Nunes

Após polêmica sobre falta de pagamento de aluguéis no nome dele, humorista disse nas redes sociais que não sabia que estava sendo processado

Larissa Maestri, com informações do G1 | 21/07/2022 18:18 h

Whindersson Nunes insinuou que empresas e pessoas lhe oferecem serviços de graça, mas depois fazem cobranças
Whindersson Nunes insinuou que empresas e pessoas lhe oferecem serviços de graça, mas depois fazem cobranças |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Após Whindersson Nunes receber uma ordem de despejo de duas salas comerciais em São Paulo, o humorista se pronunciou na noite de quarta-feira (20) e afirmou que “fui despejado de um lugar que nunca pus os pés”.

Ele ainda insinuou que empresas e pessoas lhe oferecem serviços de graça, mas depois fazem cobranças.

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras para jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários. (...) Metade de todo meu custo mensal são os para você não custa nada’”, disse em publicação no Twitter.

Entenda o caso

A decisão da 5ª Vara Cível do Fórum de Regional de Pinheiros, localizada na zona oeste da capital, é do dia 6 de julho. O juiz do caso determinou que o despejo ocorresse em um prazo de 15 dias para a desocupação voluntária, sob pena de despejo compulsório.

De acordo com o documento, a proprietária dos imóveis entrou com uma ação porque os pagamentos não estavam sendo pagos com regularidade e porque uma obrigação estabelecida entre ela e o artista não foi cumprida.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS