X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Fotógrafo quebra braço após apanhar de amigos de Cara Delevingne

Em entrevista ao The Sun, o fotógrafo descreveu o incidente como um "ataque brutal e covarde"


Ouvir

Escute essa reportagem

As atrizes Cara Delevingne, 30, e Margot Robbie, 32, terão de prestar esclarecimentos à polícia, segundo o The Sun, depois de se verem envolvidas em uma confusão em Buenos Aires, na Argentina. De acordo com o tabloide, os cineastas britânicos e amigos de ambas Josey McNamara e Jack Hopkins são acusados de agredir um paparazzo que tentava fotografar as artistas na saída de um restaurante.

O site TMZ também publicou um vídeo do momento em que o fotógrafo Pedro Alberto Orquera é perseguido e empurrado, o que causa a quebra de um dos braços dele. Ele cai próximo a um carro depois que um homem aparentemente dá alguns chutes e o joga ao chão.

Orquera chegou a ser hospitalizado após a briga. As duas jantavam na madrugada do último sábado (1º) para o domingo (2) e, no momento que decidiram ir embora, enquanto entravam em um carro de aplicativo, foram abordadas pelo profissional que começou a tirar diversas fotos.

Delevingne já estava no carro e Robbie estava tentando entrar, mas pulou ao se assustar com a partida do motorista. Segundo a Polícia de Buenos Aires, o fotógrafo alegou ter sido espancado pelos amigos das atrizes, que ele acreditava ser a dupla de seguranças.

Em entrevista ao The Sun, o fotógrafo descreveu o incidente como um "ataque brutal e covarde". "Tentaram levar minha câmera para apagar as fotos que eu havia tirado. Comecei a fugir deles porque estavam me batendo. Enquanto isso, eles me chutaram com força, então minha câmera subiu no ar e eu caí no chão e machuquei meu braço. Estava sangrando muito", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: