Login

Atualize seus dados

Famosos

“Fiquei entre a vida e a morte”, revela atriz Claudia Lira

11/10/2021 17:29:49 min. de leitura

Claudia Lira, 55 anos, está na contagem regressiva para voltar aos palcos com a peça “A Casa da Sogra” depois de viver um drama pessoal em 2020.

Ela revelou, em entrevista para Quem, que teve complicações após uma cirurgia no apêndice e precisou ser reoperada de emergência no ano passado.

“Sentia espiritualmente que precisava passar por aquilo. Em momento algum pensei que fosse morrer, mas sentia que passaria por algo crítico. Sou uma pessoa muito intuitiva. Nunca havia sido internada por nada. Foi muito sério. Fui ao hospital fazer a cirurgia de apêndice, passei 18 horas no hospital e não tiraram meu apêndice. Graças a Deus, não morri. Fiquei entre a vida e a morte”, contou Claudia.

Imagem ilustrativa da imagem “Fiquei entre a vida e a morte”, revela atriz Claudia Lira
A atriz Claudia Lira revelou que teve complicações após uma cirurgia no apêndice Foto: Divulgação/ @claudialiraatriz

Ela explicou que teve acúmulo de pus e fezes na cavidade abdominal. Durante a internação, ela contou com o apoio do marido, João Marcelo Araújo, que fazia visitas diárias, e a preocupação da filha, Valentina, 14 anos.

“A situação foi em agosto do ano passado. Estava com muita dor e fui ao hospital. Passei 18 horas no soro, tratando como se fosse algo na coluna... Foi uma loucura. Fui muito forte, não sei de onde encontrei forças. Mesmo com toda barbeiragem que fizeram comigo. Foi muito grave, mas tive uma oportunidade de voltar à vida. Fizeram a barbeiragem comigo e quem me salvou a vida foi o Antonio Felipe, mas fiquei com uma cicatriz protuberante. Levei de boa inicialmente, mas não era fácil estar com aquilo, sabe? Não era uma marquinha”.

Musa da década de 1990, Claudia ressaltou que tem sido cautelosa com a pandemia e cumprido as medidas de distanciamento social, ficando a maior parte do tempo em casa. “Não saí, não aglomerei”.