Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses
Ao nascer, Arthur foi diagnosticado com uma condição rara conhecida como Síndrome de Patau
Escute essa reportagem
O cantor Zé Vaqueiro anunciou nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (09), a morte do filho Arthur, de 11 meses. O bebê é o terceiro filho do artista com a esposa, Ingra Soares, e, ao nascer, foi diagnosticado com uma condição rara conhecida como Síndrome de Patau ou síndrome da trissomia do cromossomo 13.
"Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós", diz o comunicado assinado por Zé Vaqueiro e Ingra, que foi postado nos stories no perfil cantor no Instagram.
Arthur nasceu no dia 23 de julho do ano passado e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Fortaleza (CE) por quase nove meses. O bebê teve alta no dia 16 de maio deste ano, mas voltou a ser internado no dia seguinte por conta de um parada cardíaca.
A Síndrome de Palau é um tipo de malformação congênita que faz com que uma cópia adicional do cromossomo 13. Essa condição pode afetar o crescimento do feto, fazendo com que ele nasça abaixo do peso e levando a complicações cardíacas congênitas, além de outras problemas de saúde.
Ingra e Zé também são pais de Daniel, de 3 anos, e de Nicole, de 13 anos.
Comentários