X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ana Maria Braga se irrita com Seleção Brasileira e solta palavrão no Mais Você

Apresentadora comentou sobre a derrota para o time do Uruguai na Copa América


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ana Maria Braga se irrita com Seleção Brasileira e solta palavrão no Mais Você
Ana Maria comentava derrota do Brasil para o time do Uruguai com Felipe Andreoli |  Foto: Reprodução/X

Ana Maria Braga expressou sua decepção com o desempenho da Seleção Brasileira de futebol na Copa América no Mais Você (Globo) desta segunda-feira (08). A apresentadora comentou sobre a derrota para o time do Uruguai com Felipe Andreoli, e não conteve sua revolta, soltando um palavrão ao vivo.

"Esse negócio de o Brasil jogando foi um balde de água fria", disse Ana Maria, ainda antes de comentar a partida. "Eu estava com uma esperança...", desabafou ela. Andreoli concordou com a fala: "Eu estava com uma esperança antes de a competição começar, pela renovação".

O apresentador do Globo Esporte acrescentou um comentário sobre o Brasil na Copa América: "É uma necessidade nossa, renovar e rejuvenescer o time, mas na hora que a bola rolou, a verdade é que em nenhum jogo, mesmo aquele Brasil e Paraguai em que o Brasil ganhou por 4 a 1, a nossa Seleção brilhou".

"A gente não estava fazendo uma bela campanha", concordou Ana Maria. A apresentadora, revoltada, comentou ainda sobre a cobrança de pênaltis dos jogadores brasileiros. "Minha implicância é: todos eles aprenderam a dançar na frente da bola antes de bater o pênalti", afirmou ela.

"Eles vêm, a bola está aqui, e eles começam [a dançar em frente dela], aí, porra! O que muda?", questionou ela, soltando um palavrão ao vivo.

Andreoli não soube responder à pergunta da colega: "Eu não sei, talvez eles saibam explicar melhor. Mas a gente, que já assistiu outras épocas de futebol". "Acho que cada jogador tem seu estilo, sua maneira de bater. Alguns estão acostumados a bater em seus clubes, outros nem tanto. Os nossos principais batedores já estavam fora do jogo", acrescentou o jornalista, mencionando Vini Jr. e Raphinha.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: