Filho de Hebe Camargo vende 'nave' da mãe para outra apresentadora
Rainha da televisão brasileira morreu aos 83 anos em 2012
Escute essa reportagem

Hebe Camargo morreu aos 83 anos em 2012 após sofrer uma parada cardíaca. Além da mansão e direitos autorais, a rainha da televisão brasileira deixou mais um legado para seu filho Marcello Camargo.
Apaixonada por carros da marca Mercedes-Bens, o filho de Hebe herdou os cinco veículos de sua mãe.
Leia também
Leo Santana se irrita e expulsa fã de palco por 'desrespeitar sua esposa'
Xuxa chama Marlene Mattos de "bruxa" e empresária se pronuncia
Ex-marido de Simaria diz que vai para cadeia por causa de pensão
Entretanto, ele ficou com o modelo S600L branco 2001 e outros três já trocaram de mão. Faltava somente o último, que agora pertence a outra apresentadora.
A "nave da Hebe", como é chamado o veículo, comprada pela icônica apresentadora cinco anos antes de sua morte, foi adquirida por Gardênia Cavalcanti, que comanda o programa da Band Rio 'Vem com a Gente".
O carro Mercedes-Benz S 65 AMG V12 branco 2007 é mais raro, potente e, provavelmente, o mais valioso da coleção segundo o portal Uol. Ele foi encomendado por Hebe e personalizado diretamente da Alemanha.
Gardênia recebeu as chaves no dia 15 de junho: "Comprei o carro porque sou muito apaixonada pela Hebe. Como apresentadora, desde sempre me inspiro com o carisma e a espontaneidade dela. Nunca teve medo de falar o que pensava", contou.
A apresentadora contou que não conheceu Hebe Camargo pessoalmente e soube que o carro estava à venda quando participou do "Café Com Selinho", comandado por Marcello Camargo.
"Soube que a coleção seria vendida e queria um dos carros, O Marcello, de quem me tornei amiga, disse que o V12 era a minha cara. Havia pelo menos outros dois interessados, mas acabei ficando com o sedã; Quando entrei no carro, senti uma energia muito forte e comecei a chorar", revelou.
Comentários