Ex-marido de Simaria diz que vai para cadeia por causa de pensão
Vicente Escrig explicou que, para ele, o valor é alto demais e não tem condições de pagar
Escute essa reportagem
O ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, disse que não tem condições de pagar a pensão para os filhos Giovanna e Pawel, de 10 e 7 anos. Eles são frutos de seu relacionamento com a irmã de Simone Mendes.
Segundo o empresário, a Justiça exigiu que ele pague R$ 34 mil por mês para as despesas das crianças. Entretanto, Vicente discorda do valor que, para ele, é abusivo. E disse que ficou "quebrado" após a separação conflituosa com Simaria.
Leia também
Leo Santana se irrita e expulsa fã de palco por 'desrespeitar sua esposa'
Xuxa chama Marlene Mattos de "bruxa" e empresária se pronuncia
Sobre o divórcio, segundo o portal Notícias da TV, Vicente admitiu que a parte mais difícil da separação está sendo ficar longe dos filhos. Com lágrimas nos olhos, ele declarou:
"Quando você recebe ligações do seu advogado comunicando que, a partir de hoje, seu filho não vai mais dormir em casa, eu me emociono porque você tem que assumir o lance de chegar nos seus filhos e explicar, dar uma explicação fantástica ou leve".
Vicente Escrig tem direito a ver os filhos a cada 15 dias, porém ele está vivendo na Europa e afirmou que abriu mão da carreira para ficar com Simaria, para que ela pudesse seguir o sonho de ser cantora.
Atualmente, ele trabalha com marketing digital, mas alegou que passa por dificuldades financeiras.
Comentários