X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Filha de Pedro Scooby com Cintia Dicker nasceu com má-formação congênita

Modelo também revelou que teve algumas complicações, como o "baby blues"


A modelo Cintia Dicker, 36, fez um relato à revista Vogue sobre a condição que exigiu que sua filha com o surfista Pedro Scooby, 34, Aurora, passasse por cirurgia logo após seu nascimento. 

Segundo a nova mamãe, a menina nasceu com gastrosquise, uma má-formação congênita em que o bebê nasce com o intestino exposto. De acordo com Cintia, a condição foi descoberta na 12ª semana de gestação. A criança, por segurança, deveria nascer entre 37 e 38 semanas e por meio de uma cesárea e ser operada logo após o nascimento.

Imagem ilustrativa da imagem Filha de Pedro Scooby com Cintia Dicker nasceu com má-formação congênita
Pedro Scooby com Cintia Dicker e Aurora, que precisou passar por cirurgia logo após nascimento |  Foto: Reprodução/Instagram

Com informações da Splash UOl, a gastrosquise faz com que o intestino se desenvolva para fora do corpo antes da criança nascer. A operação durou em torno de meia hora e foi bem-sucedida.

Leia mais

Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, deixa incubadora e vai para berço

Filha de Pedro Scooby se recupera de cirurgias e recebe alta do hospital

"Pude dar um beijo antes de encaminhá-la para a cirurgia. Naquele momento, o coração deu um nó e assim ficou durante os trinta minutos que seguiram. O procedimento terminou antes mesmo de finalizarem a minha cesárea. Todos na sala vibravam porque foi um caso de muito sucesso", contou a modelo.

Ao todo, Aurora ficou internada por 16 dias e, nesse período, Cintia sofreu o "baby blues" ou triste puerperal, um quadro que atinge as mulheres após o parto. Ela também precisou tratar com antibióticos uma inflamação na cicatriz da cesárea. 

"Esse é o maior amor do mundo e eu faço qualquer coisa para minha filha estar bem. Aprendi a valorizar de uma outra forma a minha mãe e todas as mães da UTI pela força inesgotável", revelou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: