X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Filha de Gugu Liberato foi detida após invadir casa nos EUA

Confusão aconteceu em Los Angeles e fato se tornou público na última quinta-feira (01)


Imagem ilustrativa da imagem Filha de Gugu Liberato foi detida após invadir casa nos EUA
Marina Liberato tinha 15 anos quando foi detida |  Foto: Reprodução/Instagram@marinamliberato

Uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato foi detida nos EUA após ser acusada de invadir uma residência. O fato ocorreu quando Marina Liberato tinha 15 anos, mas só se tornou público na última quinta-feira (01).

Segundo o colunista Erlan Bastos, do Em Off, a jovem, que hoje tem 19 anos, se envolveu numa confusão em Los Angeles, sul da Califórnia, e foi detida por policiais do condado de Orance County, também nos Estados Unidos.

Leia também

'Novos' Mamonas Assassinas surpreendem pela semelhança com antigos cantores

Jojo Todynho surpreende ao usar look fitness após perda de peso

Filho de 14 anos de MC Pipokinha revela como é sua relação com a mãe

De acordo com o boletim de ocorrência que o jornalista divulgou, a filha de Gugu  "entrou numa residência privada localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária Patricia Quintilliano".

Na ocasião, ela teria participado de uma festa sem a autorização da dona da propriedade, que a denunciou para a polícia. A mãe de Marina, Rose Miriam,  foi informada sobre a infração.

Marina foi levada para o Conselho Consultivo da Justiça (Justice Advisory Council, em inglês), um centro para jovens sob custódia por suposto ato delinquente, e prestou esclarecimentos.  

Ela contou que foi convidada por um amigo para participar da festa. O dono do imóvel seria a patroa da mãe desse amigo, que trabalhava limpando a casa. 

O advogado Nelson Willians, representante de Marina, esclareceu ocorrido em suas redes sociais, dizendo que tudo não passou de um mal entendido que aconteceu anos atrás, e tudo foi resolvido na época.

E condenou a atitude de quem vazou a informação "fora de contexto, com o único objetivo de desqualificar as jovens, que estão ao lado da mãe em um legítimo processo de reconhecimento de união estável”, disse.

Marina e Sofia Liberato estão lutando, junto com sua mãe, para que seja reconhecida a união estável entre Gugu e Rose Miriam, para que ela tenha direito à herança. Já o irmão delas, João Augusto, defende a parte contrária e afirma que não houve união estável. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: