X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Famosos estabelecem o "Dia do Casal" para recuperar namoro

| 10/02/2020 14:58 h | Atualizado em 10/02/2020, 15:09

Mayra Cardi com o marido Arthur Aguiar.
Mayra Cardi com o marido Arthur Aguiar. |  Foto: Reprodução Instagram
Na casa da Mayra Cardi e Arthur Aguiar, os pais da pequena Sophia, de 1 ano e três meses, as coisas são organizadas. Mas tão organizadas que até o dia do namoro mais “caprichado” está no planejamento do casal.

A life coach estabeleceu um dia da semana, no caso a quinta-feira, para encontro com o maridão. E justifica: “É para recuperar a essência do casal”.

A gata da boa forma explicou como as coisas funcionam. “Me arrumo toda e faço uma superprodução para me encontrar com ele. É dia de tudo de bom de volta. Pra recuperar a essência do namoro e do casal”.

Para ele, uma receita que recomenda para todo casal, principalmente depois que tem filho. “Depois que a gente tem filho, a gente vai se esquecendo não só da gente, como do casal. Vai deixando para depois, o namoro vai ficando morno, papai e mamãe só, literalmente. É legal que a gente olha para o casamento e para a relação”.

Ah! E tem mais: no Dia do Casal vale até dormir fora de casa. “A ideia é namorar fora de casa, mas nem sempre é possível”, ressalta a ex-BBB, que é casada com o ator desde dezembro de 2017.

Carro

Em janeiro deste ano, Mayra Cardi e Arthur Aguiar deram um carro avaliado em R$ 100 mil para babá da filha. “Não existe dinheiro no mundo que compre amor”, dispara Mayra.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS