X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Famosos apoiam Larissa Manoela após exposição de briga familiar em entrevista

André Luiz Frambach, noivo da atriz, foi uma das pessoas que demonstrou seu apoio


Ouvir

Escute essa reportagem

Após revelar ao Fantástico detalhes a respeito da briga familiar que envolve um patrimônio de R$ 18 milhões deixado para os pais, a atriz Larissa Manoela, 22 anos, recebeu apoio de muitos famosos pelas redes sociais.

Dentre eles a cantora Lexa, que pelo Twitter demonstrou seu descontentamento por ela supostamente ter apenas 2% de uma empresa que gerenciava os próprios contratos. "Eu tô em choque. 2%?", postou.

A blogueira Nath Finanças disse que torce para que Larissa mude de ideia em relação a deixar o patrimônio para os pais e que a colega deveria "cobrar todo dinheiro dela".

Namorado da atriz, o ator André Luiz Frambach elogiou a amada em um grande texto liberado em sua rede social após a exibição da reportagem na Globo. "Quem te ama por amar sem se importar com sua utilidade na vida própria, vai te apoiar e vibrar por você e permitir que você faça suas próprias escolhas", escreveu.

E continuou: "Essa guerra não é minha e jamais será. Eu sou apenas o apoio para tudo o que minha mulher decidir fazer e continuarei dando força para absolutamente tudo."

O youtuber Felipe Neto opinou que acha "muito estranho o patrimônio inteiro da Larissa ser de 'apenas' 18 milhões".

Ex-namorado da atriz, o ator Thomaz Costa afirmou que entende a situação e que já passou por algo semelhante, mas que não concorda com brigas públicas.

"Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles errem, por mais que possa ser difícil e que quando envolva dinheiro seja complicado, eles fizeram isso tentando acertar", disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: