“Esse é o momento mais difícil da minha vida”, diz Larissa Manoela sobre os pais
A atriz, que trabalha desde os 4 anos, contou que precisava pedir dinheiro para comprar milho na praia
Escute essa reportagem
Larissa Manoela, 22 anos, está abrindo mão de R$18 milhões em patrimônio que conquistou ao longo dos 18 anos de carreira após rompimento de relação conturbada com os pais. Em entrevista para o Fantástico, a atriz expôs o controle financeiro que sofria de Silvana e Gilberto.
Além de atriz, Larissa começou a carreira com quatro anos, como modelo, e já lançou três álbuns como cantora. Seu currículo envolve novelas, peças de teatro e filmes, mas, mesmo com o sucesso, não tinha acesso à informação do quanto recebia por seus trabalhos e chegava a pedir dinheiro aos pais para pagar coisas simples, como um milho na praia, como comprova uma troca de mensagens entre Larissa e Silvana.
Perguntada pelo Fantástico como tinha acesso ao seu dinheiro, Larissa contou que ganhava uma mesada.
“Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização”, disse.
As desavenças com os pais começaram quando a atriz chegou à maioridade e deu início aos questionamentos sobre os negócios da família.
“Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira, que nunca me era apresentada? Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago”, revelou.
Com as investidas, os pais da atriz passaram a reclamar. Em uma conversa gravada entre ela e a mãe, Silvana diz que não vai abrir mão de cuidar das finanças da filha.
“Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer.”
Rompimento total com os pais
Desde março deste ano, Larissa não é mais agenciada pelos pais e tem tentado, sem sucesso, chegar a um acordo sobre seu patrimônio. Dessa maneira, a atriz decidiu abrir mão de R$ 18 milhões e recomeçar sendo responsável pela própria carreira.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários