X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ex-RBD Dulce Maria anuncia a sua primeira gravidez


Imagem ilustrativa da imagem Ex-RBD Dulce Maria anuncia a sua primeira gravidez
Dulce Maria está grávida do primeiro filho |  Foto: Reprodução/ Instagram @dulcemaria

Dulce Maria, 34, usou suas redes sociais nesta noite de segunda-feira (8) para contar uma novidade pra lá de especial para os seus fãs: ela está esperando o seu primeiro filho com o marido Pablo Alvaréz.

"Em meio a tanto caos e incerteza no mundo, queremos compartilhar uma notícia que nos trará amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra o caminho para se expressar. Sim! Estou grávida! Seremos papais", escreveu a cantora mexicana.

A declaração venho acompanhada de uma foto do casal, que aparece segurando um teste de gravidez. "E estamos imensamente felizes, iniciando uma nova etapa e esperando com todo o nosso amor pelo nosso bebê", completou a artista.

Dulce Maria também disse que apesar das circunstâncias serem complicadas por conta da pandemia do coronavírus, ela e o marido confiam que "o tempo de Deus é perfeito". "Grande bênção que está mudando nossas vidas."

Os seus ex-colegas do grupo RBD, Anahí e Christian Chavez fizeram questão de parabenizar a cantora.

"Que notícia maravilhosa. Vai ser a melhor mamãe desse mundo", registrou Anahí, que em fevereiro desse ano deu à luz ao Emiliano, seu segundo filho com o ex-governador do Estado de Chiapas, no México, Manuel Velasco Coello. Ela já é mãe do Manuel, 2.

Vale lembrar que Dulce Maria e Pablo Alvaréz estão junto há quatro anos, mas só assumiram o romance em 2017. No final do ano passado eles oficializaram a união com uma cerimônia de casamento discreta, que aconteceu em Tequesquitengo, Morelos.

REENCONTRO
Depois de quase 11 anos do fim do RBD, os seis integrantes do grupo musical que surgiu a partir da novela mexicana "Rebelde" (2004-2006) se reencontraram. Dulce María, Anahí, Afonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez publicaram em suas redes sociais uma foto da reunião em que aparecem abraçados.

O encontro aconteceu em dezembro e gerou rumores de que o grupo poderia voltar. Na legenda da imagem, Dulce María escreveu: "Ontem [domingo, 22] devolveram ao meu coração cinco pedacinhos que não se reuniam há 11 anos (...). Uma verdadeira reunião de seis seres que entregaram tudo de si e viveram uma história única e inesquecível. Por estarmos juntos e vivermos o que vivemos é que hoje somos quem somos. Vamos dizer que somos feitos de nós. Obrigada a cada um que se uniu. A energia dos seis juntos é muito forte. Amo vocês de todo o meu coração."

"Rebelde" foi exibida no Brasil pelo canal do Silvio Santos (SBT) e também foi um grande sucesso. O grupo RBD ficou junto até março de 2009.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: