Ex-paquito e pai de 19 filhos é barrado na casa de Xuxa e pede perdão
Claudio Henrich, Marcello Faustini, Alexandre Canhoni, Robson Barros e Egon Júnior formavam o grupo dos paquitos e fizeram muito sucesso
Escute essa reportagem
Um ex-paquito participou do podcast Papagaio Falante , apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, e pediu perdão à Xuxa.
Segundo informações do Splash Uol, Alexandre Canhoni, 50, foi fazer uma visita à Rainha dos Baixinhos para mostrar a ela um CD que ele tinha gravado. Porém, ele fez isso tempos depois de queimar todo o acervo que o ligava à apresentadora. O ex-paquito contou que foi barrado pelos seguranças da loira, que não quis recebê-lo em sua mansão dela no Rio de Janeiro.
Leia mais notícias de Famosos aqui
Durante a entrevista, ele não disse quando isso aconteceu, mas contou que ele já tinha entrado para a igreja evangélica.
"Fui uma vez na casa dela, já tinha me convertido, para deixar um CD,[dizer que] estou em outra pegada, mas aí não rolou, ela estava em casa, mas não me recebeu. Os seguranças falaram que não iriam abrir", contou Alexandre.
Quando participava do Xou da Xuxa, entre 1989 a 1982, Alexandre ficou conhecido como o paquito Xande Xiquito e era o vocalista do grupo formado por ele, Claudio Henrich, Marcello Faustini, Robson Barros e Egon Júnior. Os paquitos eram a versão masculina das paquitas.
Depois que deixou o programa, ele se aventurou no mundo da música e lançou o álbum "Xande, Vem Dançar".
Em 1995, ele se tornou evangélico e, após se converter ao protestantismo, ele abandonou a carreira artística. Por isso, queimou todo o acervo do programa Xou da Xuxa, causando grande polêmica.
No vídeo, Alexandre se diz arrependido de ter agido dessa forma e compreende "perfeitamente" a razão da apresentadora em não querer recebê-lo em sua casa. "Espero que ela me perdoe, ficaria muito feliz", disparou.
Há mais de 20 anos, Alexandre é missionário na África Ocidental, mais especificamente no Níger. Desde 2002 que ele coordena um projeto social que oferece apoio e serviço às famílias em vulnerabilidade social. Ele é casado, adotou 19 filhos e tem 14 netos.
Comentários