X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ex-Menudo Adrián Olivares morre aos 48 anos e amigos fazem vaquinha para o funeral

Adrián tinha 48 anos e foi diagnosticado com doença de Crohn


Imagem ilustrativa da imagem Ex-Menudo Adrián Olivares morre aos 48 anos e amigos fazem vaquinha para o funeral
Adrián foi diagnosticado com doença de Crohn |  Foto: Reprodução Youtube / SBT News

Adrián Olivares, ex-integrante do grupo porto-riquenho Menudo, morreu na última segunda-feira, 8, aos 48 anos, por complicações decorrentes da doença de Crohn. A notícia da sua morte chegou ao público por meio das homenagens feitas por ex-integrantes da banda em suas redes sociais, e a causa se tornou pública após a criação de uma vaquinha para ajudar a família com os gastos funerários, que tem como meta arrecadar 15 mil dólares, que convertidos são R$ 81,3 mil.

Uma mulher chamada Diana Faget é a organizadora da campanha, e quem dá mais detalhes sobre a morte do ex Menudo. "Estou usando esta plataforma para ajudar Natasha e Anushka com uma terrível a perda de Adrian Olivares, que faleceu inesperadamente às 5h30 da manhã, no dia 8 de julho.

Ele tinha apenas 48 anos e foi diagnosticado com doença de Crohn, há uma semana, o que se complicou com uma colite ulcerativa. Se você puder considerar doar qualquer quantia, seria muito apreciado, pois a família não tem os meios para dar a Adrian seu último adeus e ajudar essas meninas (filhas do cantor) com todas as suas despesas necessárias. Todas as doações serão entregues à sua mãe, Natasha. Atualizarei com os custos dos serviços funerários assim que tiver as informações. Voa alto, Adrian, te amamos".

A irmã do artista, a atriz Karla Souza fez uma publicação em despedida. "Toda nota tocada em qualquer guitarra e toda música que eu ouvir a partir de agora, pensarei em você, irmão. Seus sonhos realizados abriram a porta para os meus. Obrigado por olhar alto, Piolin. Ficaram muitas coisas por fazermos juntos. Conhecendo sua fé tão plena e genuína, não tenho dúvida de que hoje, o céu e seus anjos estão em festa ao te receber. Te amo. Mande um abraço para o papai".

Com vídeos em homenagem, o ex-integrante do Menudo Roy Stephan Rossello disse: "Com profunda tristeza, hoje nos despedimos do nosso querido Adrian Olivares. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações, mas sua memória e legado viverão eternamente entre nós. Que descanse em paz e que Deus, em sua infinita misericórdia, traga consolo e força aos seus familiares e amigos nestes momentos de dor. Sua luz continuará brilhando em cada um de nós. Sentiremos sua falta profundamente, Adrian. Que você encontre a paz eterna".

O também ex-integrante Robert Avellanet, expressou seu choque com a notícia em uma publicação no Instagram, com fotos de Adrian. "Ainda estou em choque! Força para a sua família. Feliz transição para a sua alma. Sempre lembrarei do seu grande senso de humor. Nos encontraremos lá, irmão. Descanse em paz Adrián".

Adrián era casado e pai de três filhas. Se afastou da vida pública e se dedicou à produção de podcasts , vídeos e músicas, em seu estúdio Wynwood, em Miami (EUA).

Olivares participou do Menudo de 1990 a 1993, ao lado de Abel, Alexis, Andy e Ashley, sendo o primeiro cantor não porto-riquenho a integrar a banda.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: