Ex-BBB Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão
Crime teria acontecido em 2014. Influenciador digital ainda pode recorrer da decisão
Escute essa reportagem
O ex-BBB Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão, em regime semiaberto, pelo crime de estupro cometido em 2014.
Segundo informações do Correio Braziliense, na decisão da juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, Felipe teria usado força física por ato não consentido pela vítima. A denúncia foi feita em 2020 e o caso segue em sigilo. A condenação é em 1ª instância e Prior pode recorrer em liberdade.
Leia mais notícias de Famosos aqui
Segundo o prontuário da vítima, que manteve sua identidade em sigilo, ela teve laceração na região genital. Na decisão da magistrada também há prints entre ela e o ex-BBB, que também é influenciador digital, arquiteto e empresário, além de testemunhas de defesa e acusação, além de depoimentos.
De acordo com informações da Uol, uma das advogadas da vítima, Maira Pinheiro, informou que ela e a cliente receberam a sentença com "alívio após três anos e meio de luta". A advogada contou que pretende recorrer pelo fato da pena ser considerada baixa, e o regime, segundo ela, deve ser fechado.
Em 2021, Felipe Prior chegou a negar que o crime tivesse acontecido. Por meio de nota em seu Instagram, o ex-BBB negou, mais uma vez, as acusações de estupro. Sua equipe de advogados ainda informou que irá recorrer da decisão.
Comentários