X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ex-agente de Britney Spears se envolveu em processo de tutela da cantora

Envolvimento de Lou Taylor aparece em troca de e-mails


Imagem ilustrativa da imagem Ex-agente de Britney Spears se envolveu em processo de tutela da cantora
Um e-mail datado de 17 de janeiro de 2008 revela que Taylor se apresentou aos então advogados de Jamie Spears, pai de Britney, apenas 15 dias antes dele pedir a tutela pessoal e financeira da cantora. |  Foto: Reprodução/Instagram.

Lou Taylor, ex-agente de negócios de Britney Spears, de 40 anos, esteve envolvida em conversas que levaram ao estabelecimento da controversa tutela da estrela pop revelam e-mails recém-surgidos incluídos em documentos judiciais públicos.

Segundo o Page Six, o advogado de Britney, Matthew Rosengart, entrou com um pedido na última sexta-feira (1º) no Tribunal Superior de Los Angeles desmascarando a alegação anterior de Taylor, de que ela "não teve nenhum papel na criação" da tutela.

Um e-mail datado de 17 de janeiro de 2008 revela que Taylor se apresentou aos então advogados de Jamie Spears, pai de Britney, apenas 15 dias antes dele pedir a tutela pessoal e financeira da cantora. "Procuro trabalhar com vocês", diz Taylor nos documentos obtidos pelo site.

Minutos depois, Taylor enviou um e-mail para Jamie para alertá-lo de que ela havia "falado" com os advogados, que o ajudariam a administrar o dinheiro de Britney por 11 anos.

Taylor também trocou e-mails com os advogados Geraldine Wyle e Jeryll Cohen no dia 30 de janeiro de 2008 –dois dias antes do início da tutela– sobre a preparação de uma "declaração oficial em nome de Jamie" para enviar à imprensa o anúncio da tutela de Britney.Wyle parecia mais preocupado em encontrar alguém para presidir o caso, respondendo que "o único juiz" disponível "não daria a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas" a Britney.

Ela enviou outro email sugerindo que se a empresa da cantora pagasse as contas isso ajudaria nas questões de submissão do tribunal.Scott Edelman, advogado da empresa de Taylor, disse ao Page Six que os e-mails são materialmente enganosos. "Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado e não pela empresa de Taylor, aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos.

Na verdade, ela nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada. "Sem negar que a correspondência é autêntica, Edelman acrescentou: "Trechos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos."

Embora uma juíza tenha encerrado a tutela de Britney em setembro de 2021, Britney e seu advogado se recusaram a deixar Taylor escapar. Ela prometeu processar a empresa da ex-gerente de negócios em um post do Instagram deletado em fevereiro, acrescentando que seu pai "adorava" Taylor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: