X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Esposa de Nego Di se pronuncia após prisão de humorista

Influenciador é suspeito de lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de produtos por meio de uma loja virtual da qual é proprietário


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Esposa de Nego Di se pronuncia após prisão de humorista
Nego Di foi preso suspeito de estelionato |  Foto: Reprodução/Youtube

Gabriela Sousa, esposa de Nego Di, 30, se pronunciou pela primeira vez após a prisão do ex-BBB. A mulher do humorista agradeceu o carinho dos fãs e disse que o ex-BBB está sem redes sociais.

"Estamos sem conta nenhuma, sem carro, sem nossos celulares, ele sem Instagram. Mas estava tudo bem. Minha felicidade era estarmos juntos, mas agora eu estou sem ele. Meu único pensamento é no meu marido. Nada diferente disso. Obrigada por tudo. Amo vocês sempre".

Gabriela ainda garantiu que espera que a 'justiça seja feita'. "Eu não tenho cabeça nenhuma para aparecer aqui, não tenho vontade. Nem estou pegando celular para ver rede social, não estou vendo televisão. Já sei que saiu tudo (sobre o caso) no 'Fantástico'. Zero surpresa, zero novidade. Eu só quero mesmo agradecer todo mundo, nossos amigos, a galera que eu consegui falar que está ajudando, vocês aqui, todas as mensagens, o carinho. Meu único pensamento é no Dilson, meu marido. Que a justiça seja feita".

Na última sexta-feira (12), o ex-BBB foi alvo de uma operação do Ministério Público por suspeita de lavagem de dinheiro. No domingo (14), a Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão por outro crime, de estelionato.

O influenciador é suspeito de lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de produtos por meio de uma loja virtual da qual é proprietário. Os produtos, porém, nunca foram entregues.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: