X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Elogiado ou xingado, vou continuar polêmico, diz Galvão Bueno na volta à Band

Ele estreia no próximo domingo (31), às 22h30, no comando de Galvão e Amigos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Elogiado ou xingado, vou continuar polêmico, diz Galvão Bueno na volta à Band
A atração seguirá os mesmos moldes do Bem, Amigos!, que fez sucesso por 20 anos nas noites de segunda-feira no SporTV |  Foto: - Divulgação/Instagram

Galvão sempre será Galvão. É isso que ele promete em sua volta à Band após 43 anos. Ele estreia no próximo domingo (31), às 22h30, no comando de Galvão e Amigos, uma atração com debates sobre futebol.

"Meu mundo está aqui, é a TV. Elogiado ou xingado, vou continuar polêmico como sempre fui", adianta ele em conversa com a imprensa na sede da emissora, no Morumbi, na manhã desta segunda-feira (24).

Velhos conhecidos estarão ao lado do narrador na atração, entre eles Mauro Naves, Casagrande e o ex-jogador Paulo Roberto Falcão.

Logo na estreia, Ronaldo Fenômeno será o convidado especial, outro velho conhecido de Galvão Bueno.

A atração seguirá os mesmos moldes do Bem, Amigos!, que fez sucesso por 20 anos nas noites de segunda-feira no SporTV. Ele revela que a ideia era usar o mesmo nome, mas "a Globo não deixou".

"Além do programa, farei participações no Jornal da Band. Não vou ficar sem dar pitaco na Fórmula 1, né? Afastei a possibilidade de narrar, mas vou aparecer de vez em quando. E tem outros projetos sendo analisados para o futuro", adianta o narrador.

Desde a Copa de 2022, Galvão, afirmou que não narraria mais na TV, mas admite que sente saudades do ofício. "Faz falta gritar um golzinho. Agora, quando vai ser, a casa é que tem que arrumar umas coisas boas", diz ele sobre a possibilidade (e a torcida) de o canal adquirir os direitos de transmissão de alguns campeonatos.

Amigos ao lado

Mauro Naves conta que já estava começando a desacelerar a carreira quando recebeu convites de Galvão Bueno. Ele estava na ESPN e deixou o canal, primeiro para ir para o Prime Video e depois para a Band.

"Saí de um emprego para pegar dois. Queria trabalhar menos. Perdia aniversários, casamentos. Estava começando a pisar no freio, e o Galvão me acelerou. Ele tem muito gás", brinca.

Casagrande, que trabalhou com Galvão por 25 anos, diz estar feliz com a volta à TV aberta.

"Gosto de sentir a energia de quem gosta de mim. Se fiquei 25 anos na Globo, foi muito porque fiz parte dessa equipe. Vai ser divertido, mas também polêmico, pois nós nem sempre concordaremos", ressalta.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: