X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Eliana diz se arrepender de não ter mais filhos


Eliana resolveu abrir o coração sobre maternidade e carreira em um vídeo com Thaís Fersoza, nesta quarta-feira, 21. A apresentadora revelou que gostaria de ter tido mais filhos e falou sobre dificuldades que enfrentou quando deixou de fazer programas infantis.

"A vida foi me mostrando que meu trabalho me realizava muito. Na nossa geração, a realização profissional vem primeiro. Depois que você tem certa tranquilidade financeira, uma realização profissional, é que pensa em ter filho. Comigo foi exatamente assim. Minha vida foi caminhando para esse lado. Veio o Arthur e a Manu", disse ela.

Imagem ilustrativa da imagem Eliana diz se arrepender de não ter mais filhos
Eliana |  Foto: Divulgação / SBT

Em seguida, Eliana falou sobre um arrependimento. "Me perguntam sobre o que eu me arrependo nessa trajetória, antes eu não tinha parado para pensar. Eu poderia ter tido mais filhos. Se eu tivesse pensado na maternidade um pouquinho mais cedo. Queria estar com um monte de criança correndo em casa! Pelo menos uns quatro (filhos) estava bom", explicou.

Além disso, a apresentadora relembrou como foi o processo de transição de público na sua profissão, quando parou de apresentar programas infantis. "Foi muito tempo de terapia e fonoaudiologia, para poder me revelar como mulher frente ao público, que estava acostumado a me ver com roupas coloridas e voltada para o universo infantil", disse.

"Sentia uma necessidade interna disso acontecer, existia um amadurecimento muito grande que não estava sendo aproveitado no trabalho. Veio junto com o mercado, com uma TV que estava mudando. Foi orgânico. Sempre acho que temos que abraçar as oportunidades na hora certa", finalizou.



Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: