É um 'serviço' como mãe, diz Claudia Raia sobre educação sexual para os filhos
Atriz rebateu críticas por ter dito em entrevista que seu primogênito tinha uma placa no quarto para sinalizar que estava se masturbando
Escute essa reportagem
Claudia Raia, de 57 anos, rebateu as recentes críticas por ter afirmado, em uma entrevista, que o seu filho primogênito, Enzo, de 27, possuía uma placa na porta do quarto para indicar que estava se masturbando. Na ocasião, durante a participação da atriz no programa Surubão, no mês passado, ela relatou que a placa era para que o filho não fosse interrompido em seu momento íntimo. A famosa explicou que a plaquinha escolhida tinha a frase "sexo em progresso" e era o indicativo de que Enzo não queria ser incomodado.
Já no programa Foquinha Entrevista, a artista comentou o caso e afirmou que ensinar educação sexual para os filhos faz parte do seu papel de mãe e que ela presta um 'serviço' para ele. "Quanta gente careta porque, na verdade, é um serviço que eu presto como mãe de menino, porque os homens começam a vida sexual deles sem saberem absolutamente nada porque ninguém contou para eles como é", disse.
Claudia Raia disse, ainda, que é comum que homens iniciem a vida sexual sem, ao menos, conhecer a parte íntima feminina. "Eles não conhecem nem o órgão feminino, eles não sabem o que dá prazer a uma mulher [no sexo], não sabem nada, porque foram enfiados numa prostituta que o pai levou, filme pornô e assim é, acabou, isso é sexo".
"Eu não criei meus filhos assim, não criei o Enzo assim, não criarei o Lucca assim e muito menos a Sofia. Em algum momento da vida você precisa falar disso e precocemente para que seja normalizado. A masturbação é uma coisa absolutamente normal, ela não pode ser proibida", ressaltou ela, ao afirmar que a educação sexual fez parte da vida de Enzo e Sophia, 21, e também fará do caçula, Luca, 1.
A atriz é mãe de Enzo e Sophia, frutos de sua relação com Edson Celulari. Ela também é mãe de Luca, de 1 ano, de seu atual casamento com Jarbas Homem de Mello.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários