X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

"É fácil para a gente julgar", avalia Letícia Spiller sobre Marlene Mattos

Atriz também já foi uma paquita nos anos 80 e 90


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem "É fácil para a gente julgar", avalia Letícia Spiller sobre Marlene Mattos
Atriz também já foi uma paquita nos anos 80 e 90 |  Foto: Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller, atriz, marcou presença no 22º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro, e comentou sobre sua vivência com Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa Meneghel. Antes do sucesso nas novelas, a artista integrou o time de paquitas.

“A gente viveu uma época muito fora da curva, eu diria. Hoje em dia, as mulheres estão muito mais conscientes, as mulheres estão adquirindo cada vez mais voz, empoderamento, a gente está adquirindo mais força para lidar com determinadas situações”, começou ela.

“Acho que foi uma época muito diferente do que é agora. Hoje em dia, jamais certas coisas seriam permitidas, mas a gente tem que olhar que antigamente, para uma mulher liderar e proteger um grupo imenso de mulheres que poderiam estar sujeitas a abuso, poderiam estar sujeitas a todo tipo de coisa, também não era fácil”, prosseguiu.

“Hoje em dia, jamais isso seria permitido, como tantas outras coisas também não seriam permitidas. Entendeu? É isso que eu acho. É fácil para a gente julgar”, concluiu.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

A atriz ainda comentou sobre a recém-chegada aos 50 anos. Ela completou a idade em junho e acredita estar vivendo uma espécie de renascimento: "Você já fez um tanto de coisas e você ainda tem muita coisa que quer realizar. Você tem toda energia, todo o gás. É maravilhoso. Você está com outros olhos para a vida, para as suas atitudes. Tem mais calma, mais perseverança e tem mais maturidade para lidar com tudo. Me sinto uma menina!.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: